Celebrante e Palestrante

Casamento

A celebração do casamento deverá além de torná-lo oficial, transmitir aos noivos e a seus convidados os sentimentos sublimes que demonstrem sua motivação. É importante entender quais são as circunstâncias que permitem alcançar com êxito este objetivo.

Casamento civil, religioso e os discursos de casamento: quanto tem a ver com o costume e tradição, principalmente o quanto tem a revelar sobre os noivos? No cartório, igreja, salão, Buffet, sítio, ao ar livre, praia, abertura da festa ou durante seu desenrolar, haverá a oportunidade de celebrar a união em matrimônio. Sabemos que os noivos estarão realizados se não abandonarem o sonho original de casamento.

E por esse motivo nosso trabalho é personalizado. Porque será o sonho dos noivos, realizado em palavras especiais.

Celebração de casamento com ou sem efeito civil.

O celebrante de casamento, também conhecido como oficiante, é uma pessoa que conduz uma cerimônia de casamento seja ela religioso, humanista ou espiritual. Fredh Hoss já celebrou para uma grande variedade de casais diferentes, incluindo católicos, protestantes, espiritualistas orientais, indianos, africanos, coreanos, judeus, islâmicos e não-crentes.

Celebrante – Aspectos Sutis

O Celebrante de Casamento Fredh Hoss atua desde 2000 atendendo casais que buscam uma cerimônia pessoal e significativa, independente de religiões. Escrevendo para cada casal um discurso objetivo e emocionante, o celebrante de casamento consegue manter o rito matrimonial conduzindo os noivos ao Sacramento do Casamento.
Além de celebrante de casamento, Fredh Hoss dá o apoio de Coaching Familiar.
A bênção é dada a todos de maneira igual, Deus não escolhe aqueles a quem a chuva ou o sol há de cobrir.
Cada um de nós se relaciona com a própria crença e fé de modo particular e sagrada.
O livre arbítrio é respeitado e a vontade é o que leva os noivos a se casarem. Assim construirão um lar em família.
Após uma década de aperfeiçoamento e muitos reconhecimentos, alcançamos também o reconhecimento nacional, veja matérias publicadas em nosso site e mídias sociais.

Como dito antes, os celebrantes vão oferecer diversos serviços, como parte do cerimonial. Estes serviços podem incluir diferentes tipos de cerimônias, votos e leituras. Todas estas coisas são tratadas não por um mestre de cerimônias, mas pelo celebrante de casamento, pois é ele que tem a habilidade e o conhecimento necessário para garantir o funcionamento de tudo.
O serviço de um celebrante não é simples. Ele pode configurar sua cerimônia para que tenha apenas 30 minutos de duração, tudo acontecendo passo a passo. A partir do momento que você anda pelo corredor até o momento em que está autorizado a se beijar, o celebrante vai ter tudo em ordem conforme o planejado. Se você possui alguma divergência com questões culturais ou de religiões, ele também pode ajudá-lo a criar uma cerimônia que irá atender às diferenças de todos, bem como suas necessidades. Um celebrante pode fornecer serviços que são diferentes de tudo que já foi visto. Por esta razão, se você está planejando um casamento, priorize tempo para encontrar um celebrante que pode trazer algo especial para seu dia. Produziremos sua cerimônia de maneira que cumpra o protocolo e transmita o conteúdo escolhido por vocês com toda pompa e circunstância. Veja alguns vídeos. (Clique Aqui)

PEÇA SEU ORÇAMENTO AQUI